Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Desabafo =x

Hoje em dia as pessoas querem popularidade e acabam esquecendo de suas raizes.

estou em uma fazer muito delicada da minha vida, minha maior vontade era poder grita para o mundo e dizer tudo que sinto, dizer tudo o que estou passando nessa fazer da minha vida mais sou fraco ;/

Não quero que as pessoas sintam pena ou nojo de mim, porque é isso que iram sentir, acredito que o que estou vivendo hoje é frunto do meu passado, quero dizer, da minha vida passada. Posso parecer um louco Psicotico mais é isso que eu acredito.

As pessoas de hoje já não são como as de antes, que sabiam amar e ser amado, que eram fiel acima de tudo. Já as de hoje só querem diversão, sexo, bedidas alcoolicas e drogas.

Hoje é dia é normal as pessoas bricarem com os sentimentos das outras, pessoas que só querem popularidade, que acabam esquecendo as suas raizes, esquecendo de onde veio. Falo isso por experiencia propria por inumeras vezes me decepcionei com o AMOR, já pensei em desistir de querer alguêm mais eu percebir que com todas as decepções eu nunca deveria parar de amar.

até a proxima. Beijos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário