Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O que me mantém vivo


NEVER SHOUT NEVER é a unica coisa que me mantem vivo, tem horas que queremos sumir de tudo e todos sem dar explicações a ninguêm. (:

O meu final de semana foi Perfeito *-*, sexta eu fui para a praça fiquei com as Melhores *-* Sô, Fuu e a Amanda \o, cheguei em casa 3 hs da manhã tive que vim de taxi. ¬¬
Sadado 21:30 fui para o Shopping de Djaah encontra a Sô para ir a festa do Gordo na casa do Pedro \o,dancei muito manolo cheguei em casa 6:30 do domingo *--* KKKK'

Assim que acordei liguei para a Sô e perguntei para ela qual seria o role de hoje, bom eai acabamos indo para a Bubbu, uma balada lá na Renbolsas ;x, marcamos como o Lucas 21:00 no teminal de Djaah , eu e a Sô chegamos SUPER atrasados hehe :p

Feriado tem grito \o, irei belissimoo *-* Bjos (K)

Nenhum comentário:

Postar um comentário